Projeto Amando com Atitudes- 2015


     Olááá,
     Neste fim de semana foi realizado o projeto ''Amando com atitudes'', projeto que Deus me entregou no fim de outubro- comecinho de novembro (me falha a memória agora haha), mas devido a correria do dia a dia, eu acabei deixando de lado. No começo me vi um pouco desmotivada e um pouco receosa de receber poucas doações ou de não saber como distribuir as mesmas, mas fui bastante motivada por realizar algo que Deus havia me entregado e por fazer pessoas se sentirem especiais e felizes. O meu amigo, Luiz Felipe Vilarinho, também me ajudou bastante, tanto com doações quanto com palavras motivadoras.
     Comecei as arrecadações, e fui pedindo doações as pessoas mais próximas como, por exemplo, na faculdade, CDL(Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberlândia), Multi, para meus amigos, família e por ai vai, e quando vi, a sala aqui de casa estava cheia de roupas e sapatos.
    O projeto, por ter início esse ano, não teve tanta divulgação, mas o ano que vem quero prosseguir com o mesmo e usar meios de divulgação para conseguir mais doações e assim, conseguir ajudar mais e mais pessoas.
     Ontem eu, minha irmã, Luiz Felipe e nossas líderes de célula Thaís Martins e Thayane Fernandes, fizemos a entrega das doações em um bairro aqui de Uberlândia chamado São Jorge(na saída para Uberaba), fomos bem no finalzinho desse bairro, bem próximo ao bairro Glória (que também é um bairro bastante carente), foi uma experiência incrível. As pessoas com um brilho nos olhos e sorriso no rosto ao serem abençoadas pelas doações, as lágrimas nos olhos de gratidão, as crianças experimentando as roupas ali na rua mesmo... foi incrível!
     Desde já agradeço a todos que contribuíram com doações de roupas, sapatos, acessórios... quanto de mulher, homem ou criança. Queria que vocês passassem ou presenciassem tudo aquilo que eu e meus amigos viveram ontem (graças a Deus e a ajuda de cada um de vocês) , aprendemos a valorizar mais aquilo que temos e dar valor em coisas simples como um abraço, uma carinho, uma atenção... Peço que Jesus dê em dobro para vocês e que continue abençoando na medida em que vocês venha a ter cada dia mais para ajudar as pessoas e, espero que no próximo ano eu possa contar novamente com cada um de vocês.
     Mais uma vez agradeço á:
André Luiz (faculdade)
Cleidinéia Gomes (minha mãe)
Denise (minha tia/amiga da igreja)
Fabiana (minha líder na empresa onde trabalho= Multi)
Guilherme (meu amigo de curso- CDL)
Isabela Cristine (minha amiga do CDL)
João (cliente do lava jato do meu avô)
Karen ( minha amiga faculdade)
Kayque (meu primo, que também trouxe arrecadações de outras pessoas lá da cidade dele)
Leonardo Gomes (meu primo)
Luiz Felipe (meu amigo que trouxe doações dele, da mãe dele (Dona Darcymar) e da irmã dele, Jéssica)
Marcos Alvim (meu amigo de curso- CDL)
Marina Gonçalves (minha amiga de ensino fundamental e médio)
Nauany Cristine (minha irmã)
Neurilis Santos (minha amiga da faculdade, que também teve ajuda de seu marido, Marcos Miranda)
Poliana e William (meus amigos , que também trouxeram doações da irmã dela)
Thiago Luiz (meu amigo do CDL)
Williansmar (meu amigo de faculdade, que também trouxe doações da Maria Regina e Leandro)
Zilza (minha vizinha)

Mais uma vez, obrigada! :D


''...Há maior felicidade em dar do que em receber.'' (Atos 20:35)


Segue abaixo fotos das quantidades das doações e da distribuição das mesmas:
















Beijos da Nau. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário