Natal Luz (Feliz Natal 2015)

      


      Hoje vim contar para vocês um pouquinho do que acontece na minha cidade na época de Natal.  
      O Natal Luz é um projeto que surgiu em 2013, e tem como objetivo reforçar a união familiar. Vários pontos da cidade são iluminados e, geralmente, as pessoas que vão até esses pontos (a grande maioria para tirar fotos), estão sempre em grupos. A cidade recebe enfeites e iluminação em grandes prédios, avenidas, ruas e praças. Na praça Tubal Vilela, por exemplo, é o local mais visitado devido a instalação de uma árvore de Natal com 20 metros de altura e cerca de 150 mil micro lâmpadas. Este ano, esta praça também contou com duas cascatas de luzes, um papai noel gigante e dois soldadinhos para enfeite, três anjinhos de material reciclável e também com luzes, e decoração nas árvores. Eu estive no local, e realmente, está tudo muito incrível.
     Aproveito esta postagem para desejar para vocês, meus leitores e leitoras, um Feliz Natal (atrasado), que nosso Senhor Jesus Cristo nasça na vida e no lar de cada um de vocês, e que para Ele seja nossa maior comemoração pois Ele é o presente mais bonito que alguém poderia ganhar. 
''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.'' (João 3:16)

     Segue abaixo algumas fotos do local:


Foto de: André Luiz Castro
Foto de André Luiz Castro



Foto de André Luiz Castro



                                                              Fotos tiradas por mim.

Foto tirada por mim.


Na foto: Nauany(minha irmã), eu e Luiz Felipe.
Foto retirada da internet.

Beijos da Nau.



Fonte de algumas informações: http://www.uberlandia.mg.gov.br 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário