Cuidado com os assassinos de sonhos!



              Com o que você tem sonhado,o que tem feito para realiza-los e o que tem feito você ficar parado sem força para realiza-los?
              Sonhar é algo extremamente muito bom e quem é que não tem sonhos?Eu,particularmente, sou muito sonhadora e não desisto dos meus sonhos.Mas assim como é bom sonhar,também precisamos saber que existem pessoas que,infelizmente,parecem viver para acabar com nossos sonhos.
              Talvez,nesta luta para a realização possa existir muitos obstáculos e muitos fracassos,mas devemos saber que fracassos não é derrota ou o fim de um sonho,pode ser apenas um novo recomeço.Se Deus frustou um sonho,seu é porque Ele tem algo melhor para você. “O que faço agora, você só entenderá depois.'' (João 13:7)
              Um estadista americano disse: “Viver é como andar de bicicleta, só cai, quem para de pedalar!”Se você deixar de sonhar, você começará a morrer! Você tem que ter expectativas de vida, ideais de vida, sonhos de vida, projetos do seu coração e você tem que continuar pedalando, para você ir rompendo as dificuldades e obstáculos que poderão surgir.
              Existem pessoas que sentem medo e quer que você também sinta medo,existem pessoas que desistem e não realiza seus sonhos e não quer ver outras pessoas realizar os delas também.Vá em busca dos seus sonhos e de suas realizações. Enfrente os gigantes e vença seus medos...não deixe seus sonhos morrer,não deixe com que os assassinos de sonhos triunfem sobre seus sonhos!                                William Carey declarou em certa ocasião: "O tamanho do seu sonho determina o tamanho do seu Deus". Meu irmão, se o seu Deus é onipotente, onisciente, onipresente. Se o seu Deus é o Deus que do nada chamou tudo à existência tudo que existe. Se Ele é o que abriu o Mar Vermelho. Transformou água em vinho. Se Ele é o mesmo que multiplicou pães e peixes e ressuscitou a Lázaro, então, você não pode sonhar pequeno. Você não pode pensar pequeno. Pois diz a bíblia:

Lucas 1.37: “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas”.

Mateus 19.26: “E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível”.



Beijos da Naua.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário