Minha doação de sangue!

    Boa tarde minha gente!!

    Sei que sumi do blog mas não abandonei hahaha
    Passei por muitos problemas pessoais mas o que importa é que to de volta!
    Vim falar de algo muito importante que aconteceu na minha vida hoje..
     Hoje resolvi ir doar sangue,isso mesmo,doar sangue!Estou fazendo faculdade de Gestão em Recursos Humanos e essa semana eles nos informaram sobre esse projeto de doação de sangue.
     Doar sangue era um sonho que eu tinha desde os meus 16 anos,mas como eu era menor de idade,eu precisava de ir acompanhada do eu responsável,e quando nós dependemos dos outros..já viram né?
     Então,essa semana eu alcancei a tão sonhada maioridade,e a oportunidade surgiu.Hoje cedo,no bairro ao lado do meu,teve essa mobilização para doação de sangue,pois os índices de acidentes (como se esperava) aumentou muito no carnaval então,consequentemente,necessita-se de mais doadores de sangue.
      Confesso que não foi fácil..ao chegar lá fui pesar e não estava no peso certo.Eu precisava estar pesando acima de 50 quilos,ou seja,51 quilos,e eu estava exatamente com 50,4 quilos. Quando me falaram que eu não poderia doar sangue,eu quis sentar ali e chorar,porque nossa..não estava acreditando que 600 GRAMAS iriam me parar assim.
      O responsável pela triagem veio conversar comigo e me recomendou tomar dois copos d'água pra chegar ao peso ideal,e eu no desespero,tomei logo três copos e cheguei aos 51,2 quilos. #AgoraSim
      Passei na triagem e por todos os outros procedimentos,e entrei para sala de coleta.
      Logo comecei doar sangue,e digo e repito..doar sangue não é toda aquela ''história assombrada'' que contam.A agulha realmente é enorme e grossa,mas é uma dorzinha que logo passa e quando você vê a bolsa já encheu e você está esta pronta para ir embora.
       Também acho que o tempo passou mais rápido porque o pessoal de uma emissora resolveram em entrevistar,então o tempo passou muuuuuito rápido mesmo. 
       Então é isso,meus queridos e queridas leitores/leitoras..Vou deixar a foto no fim deste post,e recomendo que vocês sigam meu exemplo e doem sangue,pois nós nunca sabemos se algum dia nós,ou nossos familiares,ou até mesmos nossos amigos vão precisar de doações.
      ''Façam o bem,sem olhar a quem!''  #FicaAdica



       Beijos da Nau <3













Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário