Feliz dia das Mães!

 


      Feliz dia das mães,hoje,amanhã,sempre,afinal,dia das mães é todo dia. Mãe,como pode caber tanta grandeza em uma palavra tão pequena?  Você é a pessoa que eu mais tenho orgulho.Foi contigo que eu aprendi o que é ser uma mulher de verdade.Batalhar pelo que quero,sem abaixar a cabeça.Você é a única que me entende completamente,que vê além de mim mesma.Obrigada por ser minha melhor amiga,minha conselheira, minha companheira.Obrigada por cuidar de mim quando todos me deixam de lado.Obrigada por secar minhas lágrimas e me levantar do chão quando ninguém mais está aqui pra isso.Por me defender com unhas e dentes,por ser a melhor mãe do mundo.Meu coração aperta só de saber que um dia você não estará mais aqui.Eu não quero isso,mãe.Eu preciso de você.Preciso que você afague meus cabelos quando eu estiver em dias ruins.Preciso do seu abraço pra me confortar e dos teus conselhos que valem ouro.Você é única,mãe.E eu vou cuidar de você até os teus últimos dias.Vou ser teu porto seguro,assim como você é o meu.Nunca vou te abandonar,serei grata eternamente por tudo o que fez e faz por mim.Eu te amo mãe.Incondicionalmente,infinitamente,inexplicavelmente. E seu único defeito é não ser eterna.

Beijos da Nau :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário