Viagem para o Goiás

    Olá pessoas...
    Eu sei que estou um pouco sumida hahaha' mas é por falta de tempo! Estou estudando de manhã,trabalhando a tarde e a noite vou pra igreja,ou seja,esta corrido mesmo.
    Maaaaas nesse último feriado eu tive a oportunidade de conhecer quatro cidades,três no estado de Goiás(São Simão,Itaguaçu e Paranaiguara) e de ir visitar meus parentes de Ituiutaba.
     Ituiutaba eu já conhecia,mas as outras cidades não! Então vou fazer uma breve descrição de cada uma e de como foi conhece-las.
     São Simão é uma cidade que se destaca devido ao seu bem falado carnaval e também por causa de uma ''prainha'' que existe no lugar.

(essa foto foi tirada lá,e detalhe:a água ta verde de tanto lodo,eca :x )

(praça central de São Simão)

      Itaguaçu é outra cidade bastante conhecida também,mas é conhecida como ponto turístico da região por conter várias quedas d'águas e corredeiras,que muitas vezes são usadas para pescaria e prática de esportes radicais.É..esse é um lugar realmente lindo! 
(imagens do local *-*)

(eu e minha sis)

    Paranaiguara,que era meu ponto de destino,é uma cidade muuuuuuuuito pequena em vista dos número de habitantes que tem na minha cidade,lá tem cerca de 9 mil habitantes e é uma cidade muito sossegada! 
     Fui até para conhecer meu bisavô,minha bisavó e meus outros parentes! AMEI tudo,é impossível não gostar de lá...além de estar com meus familiares,eu aproveitei muito para conhecer a cidade,e confira só algumas imagens e fotos dos principais lugares:
                                                                   (meu bisavô <3 )

                                                          (principal praça da cidade)

                                           (esse é o teatro da cidade,mas é usado raramente)

                                   (essa é a Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição,confesso que não sou católica,mas eu quis tirar foto nessa igreja por estar conhecendo a cidade para estar mostrando para vocês um pouquinho da cidade.)
                                                      (mais uma foto da igreja por fora)

      ( e essa é uma foto de dentro da igreja que eu consegui por mera coincidência ,porque no horário que eu fui,a igreja não estava aberta á visitas e nem a missas,mas tinha uma mulher limpando,então consegui entrar para fotografar!)

   Bom,essa foi a viagem que fiz no feriadão e uma viagem que marcou minha vida,então eu não podia deixar de compartilhar com vocês! 
   Até a próxima,
   Beijos da Nau. :)
  

 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário