2 em 1

  Oláá..
  Gente,primeiramente,peço desculpas pelo meu sumiço,mas é que essa época do ano é geralmente a época mais corrida e agitada,não é mesmo?
   Hoje (mesmo sendo um dia após o Natal) eu vim desejar a vocês um Feliz Natal,muita paz,saúde,amor e muita prosperidade na vida da família de vocês e de vocês!
   Vim também,postar as fotos da semana,que na verdade,são fotos de duas semanas,não é mesmo?hahaha

                                  (essa foto foi tirada por alguém desconhecido,porém,é uma foto aqui da minha cidade na praça principal!Na cidade aconteceu o ''Natal Luz'' pela primeira,que é um novo projeto do prefeito em que,os principais pontos da cidade são enfeitados com luzes de Natal! A cidade ficou magnífica! *-* )


                                     (essa foto foi tirada por mim,em umas das avenidas do centro da cidade.Eles colocaram luzes de um poste ao outro na avenida inteira,o que causou um efeito tipo ''corredor de luzes''..ficou  ma-ra-vi-lho-so! )


                          (essa foto eu tirei quando eu estava entrando na casinha do Papai Noel hahaha )

                                             (conseguimos uma fotinha com o papai Noel depois de quase quarenta minutos na fila! eu e minha irmã :D  )

                                     (papai Noel resolveu virar vid4 lok4 e fazer biquinho kkkkk )
                          (esse é o lugar onde o papai Noel guarda os ''brinquedos'' e fica na saída da casa dele!)


                                               (olha que lindo essa cascata de luz *-*)


 Gente,por hoje é só.Prometo não sumir e voltar aqui mais vezes hahaha
 Beijos,
 Nauara.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário