FELIZ 2014!


  São tantos acontecimentos e memórias formadas que um ano parece durar quase uma década. Foram encontros, partidas, sorrisos, suspiros e por fim grandes alívios e momentos de êxtase. O ano é feito dessa junção de sentimentos, e é o que realmente o torna grandioso. Descobrimos tanto e transformamos tudo o que somos ao longo dos meses.
  Todos nós vivemos o mesmo momento, porém cada um passa por um ano único, onde descobrimos a cada dia novos horizontes e despedimos de muitas coisas que faziam parte de nós. Todas essas transformações se tornarão memórias, mas não ficarão presas nesse ano que se encerra, pois elas fazem parte de nós e por mais que o tempo passe, sempre estarão em nossos corações.
  O fim de 2013 representa muito mais que o encerramento de uma era, ele é o nascimento de um novo momento. Na virada de um ano, renascemos mais uma vez, mergulhamos em mais uma grande etapa de nossa existência, indo de encontro a mais um ano de descobertas e crescimento pessoal. Nos tornando parte passado e caminhando em direção ao futuro.
  Nessa época nossos corações se enchem do sentimento que mais precisamos para renascermos a cada ano, a esperança. Ela nos mostra que em todo fim, há um grande recomeço, onde seguimos um novo caminho em direção ao renascimento de um novo ano e de uma nova vida.
   Que 2014 seja um ano de muitas realizações pra todos nós!
   Que 2014 seja pra repetir todas as risadas de 2013, 2012… e fazer mais risadas,fazer mais amigos, dar mais abraços, mais beijos, amar mais e mais. Dizer sim, quando o mundo diz não. Ser feliz e contrariar toda a inveja e pessimismo que depositaram em você.
   Que 2014 seja um ano muito,muito,mais muito abençoado!
   Que 2014 traga cada vez mais Jesus para nossas vidas,que possamos aceita-lo,seguir os Teus caminhos e fazer somente a Tua vontade!
  Beijos,
  Nauara Cristina.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário