Fotos do mês

Olá pessoas...depois de um tempinho bom,eu vim postar as minhas fotos da semana hahahaha'


                                             (essa foto foi tirada no caminho pra igreja )


               (essa foto eu tirei em um Ambulatório de Saúde,onde essa senhora aguardava impacientemente para fazer curativos em seu pé :/ fiquei morrendo de dó gente )

                  (Então gente,agora eu sou do grupo de louvor da minha igreja,e me apresentei domingo.No domingo,eu dei conta de cantar até que bonito,porém na quarta-feira agora eu não consegui cantar,minha voz desafinou,eu estava muito nervosa,e com muita vergonha.Sabendo disso,duas amigas minhas me enviaram essas e outras mensagens que me confortaram muito (':   )


                                          (essa sou eu e o Luan,tirei essa foto na fazenda)

        ( gente,viciei nesse jogo,porém quando cheguei no nível 32 ele travou e tive que desinstalar ele :/ )


                 (essa sou eu *-*  tirei ela essa semana,e foi quando decidi que quero pessoas novas na minha vida,quero sensações novas,sorrisos novos..Tudo,tudo novo! (:  )

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário