Truques de beleza caseiros



 Conheça 6 truques de se manter bonita sem gastar muito e sem sair de casa:

1.Fubá e mel para clarear virilhas e axilas: pegue duas colheres de sopa de fubá e misture com duas colheres de sopa de mel.Espalhe nas áreas escurecidas,massageie por alguns segundos,e retire em seguida.Faça isso uma vez por semana.
2.Gelo para fixar a maquiagem:se você não possui um primer (creme que retira a oleosidade da pele e prolonga o efeito da maquiagem),você pode usar gelo no lugar dele.Com umas pedrinhas embrulhadas em um pano limpo,você tem uma compressa para usar no rosto.Mas não esfregue,só pressione levemente e isso fará com que os poros se fechem e a maquiagem fique mais''profissional''.
3.Talco disfarça a oleosidade:se você precisa sair de casa e não tem um tempinho para lavar o cabelo,o talco te ajuda.Para disfarçar a oleosidade você precisa colocar um pouco de talco na raíz do cabelo e ir espalhando com um pente em direção as pontas dos fios.Mas não exagere..pois o excesso pode trazer efeito contrário e mostrar ainda mais o ''sujo'' e a oleosidade do cabelo.
4.Esfoliante facial:a receita é bem simples,precisa apenas de um pouco de mel e um pouco de açúcar e você terá uma mascara esfoliante que deve ser aplicada no rosto,com massagem em seguida,e deve ser retirada após mais ou menos cinco minutos de massagem.Essa mascara também pode ser usada nos lábios,pois hidrata e esfolia.
5.Abacate e ovo para hidratar:amasse meio abacate,uma gema de ovo cozida e duas colheres de mel,você vai obter uma mascara com alto poder de hidratação,então é só espalhar nos cabelos,colocar uma touca elétrica ou de alumínio,deixar agir por 30 minutos e depois retira-la.
6.Mel e açúcar para pés ressecados:misture cinco colheres de sopa de açúcar com duas colheres de sopa de mel. Massageie os pés com esta mistura por 10 minutos,enxague em seguida e para finalizar,aplique um creme hidratante.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário