Bruna Marquezine:Loiríssima?

      É,isso mesmo,ela resolveu fazer uma mudança no visual...A mudança ocorreu na sexta-feira,quando a atriz resolveu ir ao salão Glady's Coiffeur para fazer a manutenção do mega hair e acabou optando por clarear ainda mais os fios.
    Bruna acabou de fazer 18 anos,atualmente está arrasando na Dança dos Famosos,e agora loiríssima,se prepara para a próxima novela de Manoel Carlos.
    Veja os resultados dessa mudança:




Minha opinião: Uau,achei que ela ficou mais linda do que já era,se é que isso é possível!Eu já pensei várias vezes em pintar meu cabelo de loiro,porém nunca tive coragem,acho que loiro não combina muito comigo,mas com a Bruna tudo combina não é mesmo? :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário