Fim de semana em Itumbiara

      Olá leitoras e leitores,tudo bem com vocês?
      Vim compartilhar com vocês acontecimentos do meu fim de semana na casa da minha mamãe,em Itumbiara-GO.
       Não sei se já contei para vocês mas não moro mais com minha mãe.Recentemente ela se casou e mudou de cidade,mas eu e minha irmã continuamos morando aqui em Uberlândia no fundo da casa dos meus avós...confesso que no começo eu não estava aceitando muito essa mudança,mas quem sou eu para impedir alguém de ser feliz?(ainda mais sendo minha mãe,quem sou eu para impedir ela de ser feliz?)  Apesar dela ter se mudado,nós continuamos mantendo contato e de mês em mês ela vem aqui nos visitar,mas esse mês aproveitamos as férias e o aniversário do esposo dela e resolvemos ir para lá.
       Itumbiara é uma cidade fantástica,não tive tempo para ir em muitos lugares e conhece-los com tempos sabe,mas o pouquinho que fui já foi o bastante para conhecer e não mais esquecer.
      Andamos no centro da cidade,fomos em algumas lojas e no shopping,e lá é tudo prático.Entramos numa porta do shopping e logo saímos na outra,descemos numa rua no centro e quando subimos,acabou centro da cidade.O que gostei de ver foi que as pessoas são bastante educadas e bonitas,principalmente vendedoras e vendedores(o que hoje em dia esta se tornando algo raro).Durante a noite fomos na Avenida Beira Rio,que é cartão postal da cidade e se localiza no limite com a cidade de Araporã.Esta avenida é local de muitos eventos festivos da cidade...quando estive lá estava tendo feira,um pequeno encontro de carro e bastante lanchonetes na beira da avenida...o lugar é realmente encantador!!
      Confira algumas fotos:




                               



Beijos da Nau.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário