''Deus,fale comigo.''

       

         Um homem sussurrou:''Deus,fale comigo.''-e um rouxinol começou a cantar,mas o homem não ouviu.
          Então o homem repetiu:''Deus,fale comigo!''-e um trovão ecou nos céus,mas o homem foi incapaz de ouvir,
         O homem olhou em volta e disse: Deus, deixe-me vê-lo.''- e uma estrela brilhou no céu mas o homem não notou.
         O homem começo a gritar: Deus,mostre-me um milagre!- e uma criança nasceu,mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
         Então o homem começou a chorar e a se desesperar: Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...e uma borboleta pousou suavemente e seu ombro,mas o homem espantou a borboleta com a mão e continuou seu caminho triste e sozinho.

        Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a vida?Até quando manteremos nossos olhos fechados para os milagres da vida que e apresenta diante de nos em todos os momentos? Deus se manifesta a cada instante no meio de nós,basta termos sensibilidade pra senti-lo e quer estar com Ele cada dia mais!
       

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário