Sucos Detox: O que é,benefícios e receitas


       
           Hoje falarei sobre suco detox,ou também conhecido como suco desintoxicante e,também conhecido por sucos verdes(devido as diversas receitas com hortelã,salsinha,couve e etc).Este mesmo ajuda a melhorar o funcionamento do intestino,hidrata o corpo,aumenta a disposição,melhoram até mesmo a pele,unhas e cabelos,estimulam o desempenho da memória, ajuda a eliminar diversas toxinas que sobrecarregam o organismo,e é eficaz para um emagrecimento saudável pois possuem propriedades que desincham o corpo e ajuda a acelerar o metabolismo.
         Confira abaixo algumas receitas:

  • Suco de couve: 250 ml de água gelada,1 ou 2 folhas de couve manteiga,1 limão espremido,e algumas folhas de hortelã. Bater todos os ingredientes no liquidificador.(não é necessário coar)
  • Suco de cenoura com maça: 1/2 cenoura,1 maça,1/2  pepino,1 colher de sopa de chia,200 ml de água de coco,1 folha de couve e hortelã a gosto.Bater todos os ingredientes no liquidificador. .Coar se necessário.
  • Suco desintoxicante e energético:4 cenouras ,1 maça,suco de limão(sem casca),2 laranjas e 1 pedaço de gengibre.Bater todos ingredientes com água filtrada ou água de coco(opcional).
  • Suco para emagrecer com gengibre:1 laranja sem  polpa branca,1/2 suco de limão,1 maça,1 pedaço de gengibre,1 folha de couve e 1/2 copo de água.Bater tudo no liquidificador e beber gelado.
          
           Eu,particularmente gostei muito do suco de cenoura e maça.Não bebi com intuito de emagrecer,mas de hidratar meu corpo e melhorar o funcionamento do meu organismo,e também porque muitas amigas minhas me fizeram experimentar e eu,de imediatado me tornei fã.Dica é beber com bastante gelo,pois fica muito mais refrescante.



      Obs: É bom lembrar que este sucos não deve substituir nenhuma refeição principal do dia,e sim ser ingeridos durante  dia em intervalos ou breves lanches; Para deixar o suco mais cremoso,utilize a medida de meio copo de água,e evite usar açúcar  ou adoçantes; O ideal é que este sucos sem ingeridos sem coar;





Beijos da Nau.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário