Justin Bieber abandona palco durante show em São Paulo



''Com atraso de mais de uma hora, por volta das 21h15 da noite de sábado (2), o cantor canadense Justin Bieber, 19, começou seu show na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo. Diferentemente da entrada triunfal, usando asas de anjo e suspenso em cabos de aço, que apresenta normalmente nos shows da turnê Believe ao redor do mundo, o astro entrou simplesmente andando no palco. A canção "All Around the World" foi a primeira da noite.
O show atingiu lotação máxima, de 35 mil pessoas-grande parte, meninas de menos de 15 anos.
No final do show, o clima de empolgação da plateia foi substituído pela decepção. O cantor deixou o palco com a cara amarrada, sem se despedir do público. A saída repentina ocorreu depois que um objeto atingiu seu microfone, que caiu no chão. No instante, ele terminava de cantar "Boyfriend", canção do seu disco mais recente.
Era esperado que ele encerrasse o bis com "Baby", primeiro sucesso de sua carreira.''(notícia retirada do site http://www1.folha.uol.com.br )

Minha opinião:minha gente,o que foi isso?? Pra que arremessar objetos nos cantores?É,digo''nos cantores'',porque ultimamente isso ta virando modinha né?Uma dia arremessa pedra,latinha de cerveja,garrafa,e por ai vai.. acho que as pessoas deveriam ter mais educação e respeito!Se não gosta do cantor,não vá ao show acabar com a alegria de quem está lá curtindo ué!  E se for,aprenda a respeitar e se colocar no lugar do cantor.
     E se você fosse famoso(a) e estivesse em um palco,cantando,dando o melhor de si,e alguém te arremesse algo?Como você se sentiria ein?Não faça com os outros,o que não gostariam que fizessem com você! :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário