Fotos do mês

  Olá leitores e leitoras..vim comunicar vocês que resolvi criar uma parte aqui no blog para postar fotos que,de alguma maneira foi importante na minha semana :)
   Vou fazer o possível para vir aqui pelo menos uma vez por semana para estar postando essas fotos e trazendo conteúdos variados para vocês!


(minhas gordices da semana hahahaha')

(é uma campanha muito abençoada que começou na minha igreja sábado passado,e os participantes usam essa pulseirinha até o último sábado da campanha)

(essa foto foi tirada no dia da última prova do ENEM,ou seja,eu estava morta de fome,de cansaço,e detudo que você pode imaginar)

 (esse ''colete'' eu customizei essa semana,na verdade era uma jaqueta que eu já usava mais,então resolvi fazer algumas mudanças nela :D )

      ( e aqui estou eu com o ''colete'' que eu customizei :D )

Beijos,
Nauara.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário