Gelatina + fruta = Deliciosa combinação

Olá leitoras e leitores!!

Hoje resolvi dar uma passadinha aqui para compartilhar com vocês a delícia que fiz agora a tarde!
Já tinha uns dias que eu estava querendo fazer uma gelatina pois estava com vontade, porém, com a minha rotina fica muito corrido para fazer e infelizmente ainda não achei um local que já vende pronta hahaha Mas hoje, neste belíssimo e santíssimo recesso, resolvi fazer e além de só fazer, eu resolvi também inovar.
Há um mês atrás eu vi um snap da minha gerente onde ela mostrava uma gelatina com maçã, e sinceramente, pirei! Acho que desde esse dia que minha vontade aumentou haha
Como eu nunca tinha pensado em  combinar gelatina com minha fruta preferida? Então resolvi testar e vim aqui contar para vocês, pois o que é bom precisa ser sempre repassado. 😊

Aqui em casa já tinha daquelas gelatinas normais de sabor que compramos em supermercado mesmo sabe? Então fiz normalmente conforme as instruções da caixinha e para finalizar, eu cortei uma maçã em pedacinhos e coloquei por cima, e nossa, que delícia!!

Inspire-se você também e decida inovar, é rápido e fácil de fazer, veja abaixo algumas fotos:





Beijos da Nau.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário