Parabéns pra mim!

    Oii gente..eu sei que eu ando ''meia sumida'' mas é que esses últimos dias eu passei por alguns problemas pessoais e tive que dar uma afastada daqui do blog,porém,eu já estou de volta e cheia de ideias para os posts novos!
     Aaaaaaaaaaaah,e hoje é um dia muito especial,é o meu aniversário!hahaha Pois é,estou ficando ''mais'' experiente hoje,se é que vocês me entendem! :))
     Confira logo abaixo as fotos da ''semana'' que na verdade é mês né?! hahaha

                     (essas fotos foram tiradas á dois anos atrás no meu aniversário de quinze anos,sdds)


      (essas fotos foram tiradas pela minha sis,enquanto o Matheus tentava me ensinar a praticar slackline)
             

                 (essa foto eu tirei dias antes da minha vó realizar uma cirurgia no joelho,e graças a Deus,deu tudo certo o/ )  

Beijos,
Nauara Cristina.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário