Óculos de grau:acessório de moda



     Quem nunca viu aqueles filmes americanos em que as loiras são as patricinhas e populares da escola,os meninos mais bonitos são os atletas,e os nerds usam aqueles aparelhos dentários exagerados e óculos de grau gigantes?
     Hoje em dia as coisas mudaram e os óculos de grau deixaram de ser visto como coisa de nerd,comportados ou viciados em tecnologia pra cair nas graças dos descolados e antenados na moda,ou seja,as armações de tamanho grande e forma desajeitada saíram das salas de aula para ocupar lugar de destaque nas produções de moda .
     Com isso,surgiu um modelo chamado ''dear lenses'',ou seja,é aquela pessoa que não tem problema nas vistas,mas pode comprar esse modelo pois ele não possui nenhum grau.Modelos também bastante usados são os mais arredondados ou tipo gatinho,com os cantos mais angulosos,e até mesmos aqueles estilo Ray Ban tomaram de vez o lugar dos clássicos modelos retangulares,tradicionalmente mais discretos.
      Vale lembrar que a tendência é forte na moda feminina e também na masculina. Para usar é só escolher o que fica melhor para o seu rosto, o importante é que ele seja bem marcante!





















                                                          (olha eu aqui hahaha' )


Beijos,
Nauara Cristina.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário