Patricia Bonaldi

    Patricia Bonaldi é sinônimo de elegância,e disso ninguém pode duvidar.
    A estilista estudava direito na Universidade Federal de Uberlândia,sua cidade natal,quando em 2002 abriu a primeira loja que levava seu nome.
   “Na infância, minha mãe me levava para escolher tecidos, já que fazíamos as roupas na costureira, um costume em Uberlândia. Amava esses momentos, mas nunca imaginei a moda como profissão”, confessa.
    Ela conta que no começo foi um pouco difícil,as pessoas não compravam muito pois tinham suas costureiras de família,porém isso não foi motivo para desanima-la.Ela abandonou a faculdade no quarto ano e decidiu entrar de vez nesse universo,começando assim a estudar moda.
     Após ver suas criações exposta um salão de negócios da semana de moda mineira,ela notou que estava no caminho certo e mais de trinta lojas levaram as suas peças para comercialização.
     Patricia diz ter mais de 500 bordadeiras que trabalham em sua grife na realização de bordados,rendas e detalhes feitos á mão.O sucesso das pedrinhas costuradas uma a uma é inegável – além das lojas de Uberlândia e São Paulo, há um ano a estilista conta com um corner na luxuosa Harrods, em Londres.
     ''A estilista Patricia Bonaldi se aprofundou no universo do ballet para criar o Verão 2014 da marca que leva seu nome. Com uma leitura vintage da dança, os vestidos de festa trazem romantismo e referências dos figurinos imponentes do ballet. Propondo um paralelo entre dois instantes na dança, a coleção possui uma cartela de cores que evolui do suave ao intenso, assim como o avanço de uma coreografia, e que é composta por cores como o rosa vibrante, bege, dourado, além de tons saturados no azul petróleo até o preto. Vestidos com saias fluidas moldam o corpo em shapes criativos sugerindo movimento, criando peças únicas e atemporais, feitas com materiais nobres, uma das principais características da marca. As estampas exclusivas com adornos e arabescos levemente barrocos, também contam a história da coleção, que aliadas às rendas e aplicações, criam peças marcantes, porém clássicas. E por fim, os cristais SWAROVSKI ELEMENTS, que estão sempre presentes nas coleções da marca.''  (texto retirado de http://www.patriciabonaldi.com.br/release.html)
      Veja algumas fotos de criações da Patricia Bonaldi:









   Lindos não é mesmo? Patricia Bonaldi arrasa!  *-*  
   
  Beijos,
  Nauara.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário