Bem Vindo ao meu Mundo!



                                           Sorte de hoje: Agora é a hora de tentar algo novo!Vamos lá?
         Essa sou eu...sou complexa,sou mistura,sou mulher com cara de menina..e vice-versa.Me perco,me procuro e me acho.E quando necessário,enlouqueço.Não me dou pela metade,não sou meio amiga,nem teu quase amor.Ou sou tudo ou sou nada.Não suporto meios termos.Sou boba,mas não sou burra.Ingênua,mas não santa.Sou pessoa de riso fácil...e de choro também!Sou aquela pessoa que espirra engraçado,que ri com a mão na barriga,que canta e dança qualquer música.Sou aquela que tropeça e finge estar correndo,que sai de pijama na rua,que acorda rindo,Sou aquela que não planeja tudo e que gosta do inesperado.Sou aquela que chora até assistindo filme.Sou sincera,mais sei quando falar e como falar.Sou aquela que conversa olhando nos olhos,aquela que diz que ama,que mexe no cabelo dos outros,que conta piada sem graça,que joga conversa fora...sou aquela que te faz sorrir de uma coisa idiota,que te faz sentir importante,que se importa.Sou aquela que não tem medo e nem vergonha de ser feliz. ''Gente que gosta de gente!'' Já ouviu falar?Então,prazer,sou eu. 

         E então criei esse blog com o objetivo de me expressar,contar algumas histórias,dar minha opinião sobre diversos assuntos,dar algumas dicas e escrever sobre o que me der vontade.Talvez ninguém possa ler ou acompanhar o blog,mas eu quero continuar escrevendo e compartilhando muitas coisas aqui,até porque esse será o meu mais novo diário virtual!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário